Olá, olá. Bem sei que tenho andado ausente mas estes dias agora vão ser complicados.

O meu exame de francês está para breve e tenho tido imensas aulas, comecei também a ter aulas de condução (que MEDO, odeio, odeio, odeio!) e, como alguns já sabem, esta quinta feira começa a semana académica de Coimbra, com a Serenata Monumental, e será também o primeiro dia em que usarei Capa e Batina (neeeervos). Depois disso terei de sobreviver à Color Run, ao cortejo da Queima das Fitas e a todos as noites de concertos. Desejem-me sorte, ahah.

Por acaso alguém desse lado a pensar dar um saltinho a Coimbra durante essa semana? :)

Além disso, o pouco tempo livre que tenho tido tem sido gasto a preparar uma mega surpresa para vocês. A "bomba" rebenta dia 1 de Maio, portanto estejam atentos.

Deixo-vos, como prometido, algumas fotografias de um look da semana passada. Acho esta saia linda de morte e é daquelas peças que nos faz sentir princesas mal a vestimos!




Camisa - Bershka / Saia - Loja chinesa / Colar - Primark / Óculos - Primark / Mala - E-Bay / Sapatos - Stara

Que tal, gostaram? Foi um dos looks que mais gostei de usar até agora, acho a saia mesmo fofinha!

Agora vou dar um saltinho até aos vossos blogs e se eu não conseguir aparecer aqui entretanto, vemo-nos dia 1! ;)


25 Comments

  1. Tenho uma saia dessas mas noutra cor :) Adoro!!
    Beijinhos docinhos**

    ResponderEliminar
  2. uepá e que princesa, gostei muito! não sou de coimbra mas estou-me a preparar para a de lxx :)

    beijinhos e boa sorte para o examee*
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada querida :D
    adorei o outfit!

    ResponderEliminar
  4. Adorei, fica-te muito bem! Tenho uma saia parecida e estou desejosa de a usar no Verão(:
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Yaaaa, é super gira, parece super leve e confortável :3
    vanity-street.com

    ResponderEliminar
  6. gosto muito do teu blog! já sou seguidora :) dá um saltinho no meu.
    beijinhos, Beatriz

    http://simplelife-byme.blogspot.pt/

    <3

    ResponderEliminar
  7. A saia é muito linda :)

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu tive literatura e aprendi a olhar de uma forma mais crítica para os livros. Discordo que seja bom, penso que ele sabe a fórmula para atrair os leitores. Mas não sei se daqui a muitos anos as pessoas ainda o vão ler.

    ResponderEliminar
  9. gostei muito do look! :)

    xoxo
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. a saia é muito gira!
    boa sorte ahah :)

    ResponderEliminar
  11. adoro o tom pastel da saia, confere um ar bohemian, 70's, parece tirado das fotos do David Hamilton!

    ResponderEliminar
  12. Estavas muito gira, adoro a saia comprida com a camisa de ganga, é um look que quero já há muito experimentar. Ótima escolha. :D

    ResponderEliminar
  13. R: Obrigada pelos conselhos. Vou tentar segui-los
    Beijinhos docinhos**

    ResponderEliminar
  14. Awww é mesmo fofinha a saia! Adoro a cor! Mal posso esperar para usar a minha saia comprida, ainda não tive oportunidade! Essa fica-te mesmo bem :D

    ResponderEliminar
  15. Gostei mesmo, a cor é super suave, ideal para este tempo! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adorei este look, a saia é linda e fica-te super bem!
    Já estou a seguir o teu blog :)
    Beijinhos, Sofia Silva ♥

    http://goldenfashionworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Obrigada pelas palavras Carolina :3
    Adoro a saia e assenta-te super bem!
    Beijinhos,
    ♡ http://theheavenrose.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. amei a saia xx

    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. A saia é tão linda, fica-te mesmo bem! Não conhecia o teu blog mas já estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  20. Por quanto compraste a saia?
    Adoro-a :)
    Tenho uma em azul elétrico, mas foi-me carinha e agora fica-me larga! -.- queria comprar outra, mas são sempre tão caras :s

    http://iwantsamples.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.