Bem, como vos tinha dito ontem, hoje tive exame de código. Infelizmente não consegui passar (uma vergonha, eu sei) mas pronto, fica para a próxima. Confesso que estou triste e muito desiludida comigo mesma porque os erros que dei foram mesmo pura estupidez, portanto desculpem lá o "tom" apático de hoje. E como uma desgraça nunca vem só, ainda houve outras chatices a "juntar-se à festa", enfim. Shit happens, não é verdade?

Prosseguindo para temáticas mais agradáveis. Hoje a minha mãe informou-me de que vai ao ModaLisboa em trabalho e que me pode levar com ela, portanto no domingo, dia 10, lá estarei. Estou bastante curiosa pois será a primeira vez que marcarei presença num evento do género, a ver vamos se a realidade corresponde às expectativas!

Alguma de vocês está a contar aparecer lá? Se sim avisem aqui em baixo, quem sabe não nos podemos encontrar :)

E já agora, sugestões sobre o que vestir para um evento deste género precisam-se. Sou mesmo leiga nestes assuntos, credo! O que é que vocês usariam?

Pronto, hoje não estou mesmo para muitas palavras, fico-me por aqui. Espero que o vosso dia tenha sido mais agradável do que o meu. Até breve!



6 Comments

  1. oh que chatice..ainda por cima logo na parte mais chata, mas vais ver para a próxima consegues a primeira!!
    --isso é optimo!!1 O ideal para vestir...vai depender do q fores fazer.. se for para andar de um lado para o outro...algo confortável,mas social. caso sejas fotografada não estas muito mal. Se for para assistir apenas como se fosses sair a noite mas sem exageros..um black dress nunca ficamos mal.. mas acima de tudo vai como te sentires melhor!!!
    bjinhos e obrigada pelo comentário.

    ResponderEliminar
  2. Menina tem calma porque conheço muita gente que não passou no código à 1ª, eu inclusivé - por estupidez mas wtv. Para a próxima tens que ir mais calma e nunca penses mais que uma vez nas respostas. Pode parecer parvo mas ajuda bastante, acredita! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. OLha, vim conhecer o teu blog pelo nome, achei piada! Já sigo. Depois. não fiques desiludida porque aqueles testes são estúpidos. É mais um desafio à descodificação do que perguntam do que um teste aos conhecimentos técnicos! E depois, já fui algumas vezes ao Portugal Fashion, embora nunca tenha marcado presença na ML. Sê tu própria. O evento pede qualquer coisa fashion mas não de gala, e sê tu própria! Vê-se de tudo e do mais espanpanante ao mais discreto o importante é mesmo sentires-te bem e que reflitas o teu estilo pessoal!
    Bjs


    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Hi beautiful!

    I think that this blog is really interesting...and i love ur pictures! do u want to follow each other? I'm already following u!

    xx from

    http://letoileduphare.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. O meu deve estar para breve... ME-DO!
    Olha, também queria ir!

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.