Como vos disse ontem, hoje trago-vos o post das coisas que trouxe do Moda Lisboa e das mini-compras que fiz enquanto estive na capital. Passei na Kiko e na Sephora. Ouço imensas pessoas a falar maravilhas dos produtos destas duas lojas, mas nunca tinha entrado em nenhuma porque não há cá em Coimbra. Devo dizer que fiquei mesmo fascinada, têm coisas mesmo de sonho e, principalmente a Kiko, tem preços bem simpáticos. Não pude trazer tudo o que queria, mas os miminhos que trouxe já me deixaram bem feliz.



Na primeira foto podem ver as revistas de trouxe dos balcões dos patrocinadores do ML, na foto do canto superior está uma "banheira" que trouxe da Sephora (3€) e que já me está a dar um jeitaço para arrumar e organizar alguns produtos de cosmética que tinha para aqui espalhados. Dentro da "banheira" podem ver uma laca que me deram na apresentação da L'Oréal Professionnel a que assisti e ainda umas amostrinhas de primer facial que me foram dadas pela menina da Sephora, que foi muito simpática e paciente comigo, respondendo às mil perguntas que coloquei.

Na foto do canto inferior podem ver um verniz da Kiko que custou apenas 50 cêntimos, fiquei mesmo de queixo caído, ahah. Ele é o número 325 (isto, se eu estiver a ver o nº no sítio certo). Trouxe também um corretor em stick (Skin Evolution Concealer no tom 01 - 3,95€) que já usei hoje e gostei.

E a melhor parte: finalmente encontrei uma base que seja minimamente parecida com o meu tom de pele! Como eu sou muito branca, normalmente até os tons mais claros de bases são demasiado escuros para mim, é bem frustrante. A base que trouxe é a All Day Mat com fator de proteção 10 e o meu tom é, para surpresa das surpresa (not) o tom 01, o mais clarinho de todos! A base foi 12€ e pouco, quase 13€.

Já conheciam algum destes produtos? Há algum que gostassem de ter? :)


6 Comments

  1. Só coisinhas boas! Gostava de experimentar os vernizes da Kiko...mas nunca os "apanho" em promoção :P

    ResponderEliminar
  2. Verniz a 50 centimos? :OOOOO

    Só eu é que n apanho esses descontos :P

    ResponderEliminar
  3. Tenho o mesmo problema que tu mas a Sephora tem tantas bases que acabei por encontrar lá a minha, até as da Kiko são muito escuras para mim mas não há muita variedade por lá.
    Quanto aos vernizes são muito baratos e toda a gente os ama menos eu. Espero que te dês bem com ele. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diairodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. A Kiko é das minhas lojas de maquilhagem favoritas, é super baratinha e dá para me aventurar em coisas em que não tenho bem a certeza se quero gastar uma pequena fortuna para experimentar! Quanto à base, já a experimentei na Kiko e era para a trazer, mas o meu problema é o contrário do teu, sou morena e com subtom amarelo... não conjugava bem... :/

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.