Beeem, tive esta semaninha de férias e passou a correr, não fiz metade do que tinha planeado fazer, pronto, a culpa é dos chocolates!

Decidi vir mostrar-vos mais umas fotografias do meu Instagram, já que não fazia um post deste género há imenso tempo. Também não tenho usado muito o Instagram, sinceramente, mas estou a mudar isso agora.

Gostava de saber se querem que faça de vez em quando posts deste género ou se não interessa, digam-me aí em baixo por favor.

1. e 2. aqui a criatura / 3. o meu namorado e o nosso Kafka / 4. autopic no espelho porque posso / 5. tirei esta fotografia para ver se tinha o batom bem posto mas depois até acabei por gostar dela, ahah / 6. rebentar bolinhas de ar, yessss / 7. amêndoas de chocolate / 8. pipocas deliciosas, cortesia da mãe.

Espero que esteja tudo bem e desejo-vos uma boa Páscoa. Comam tudo aquilo a que têm direito, que é um dia sem exemplo, ahah. MAS não esquecer que depois durante a semana o trabalho e os cuidados voltam. :P


13 Comments

  1. Adoro pipocas, fiquem com vontade de comer agora! lol

    ResponderEliminar
  2. Faz :)
    Plastico bolha mwahahaha adoro xD
    Evilyn Vondrack from http://vanity-street.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotografias e deves continuar sim. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-novata/172176502933968/

    ResponderEliminar
  4. podes fazer um post sobre como personalizar capas de telemovel (ideias) ?? Obrigada :P

    ResponderEliminar
  5. Obrigada! Não acho que tenha jeito... Há por ai muitos que desenham muito melhor :b
    As fotos estão tão giras! Gosto da ideia, devia continuar a fazer post's desses :)

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto bastante de ver estes posts, por isso, espero que continues a fazer :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. olha bolinhas para rebentarr aha adoro!faz faz faz! :)

    ResponderEliminar
  8. Rebentar bolas viciante e relaxante ao mesmo tempo :D

    Boa Páscoa!
    Beijinho
    http://ritissimavida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ohhh pipocas! Quero agora *.*
    Acho muito bem que faças posts deste género ;)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Pelas fotografias parece que te divertiste imenso!
    Aww pipocas, adoro!

    SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  11. Gostei das fotografias, eu sou super viciada no insta eheh :) x

    ResponderEliminar
  12. adoro o batom! :)
    street-bomb.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.