Hoje venho falar do futuro do blog. "Yes, finalmente ela decidiu acabar com esta treta!". Não. Ainda não, ahah.


Não sou propriamente a blogger que mais posts faz e pior do que fazer poucos posts, é o facto de os fazer de uma forma extremamente irregular. Isso não é nada fixe, eu sei, mas existe uma grande vontade da minha parte em mudar esta situação. Quero começar a postar aqui mais frequentemente, tipo dia sim, dia não ou até, quem sabe, diariamente. 

Gosto de blogs que consigam manter-se assim organizadinhos, com posts garantidos no dia X ou Y, blogs onde os leitores sabem em que dias podem encontrar coisas novas e às vezes até sabem qual vai ser o tema do post desse dia.

A minha pessoa pretende meter um esquema desses em prática cá no antro e é esta a parte em que vocês entram. Gostava muito que vocês me dissessem que tipo de coisas mais gostam de ver aqui no blog e adorava para lá de imenso que me dessem sugestões de coisas novas que gostassem de ver por cá. Se gostavam de ver mais looks, posts de compras, reviews de certos produtos, tutoriais de Do It Yourself, etc. Entrando noutra onda, não sei se gostavam de ler também de vez em quando a minha opinião e sugestões de filmes, séries, livros, músicas. Se gostavam que escrevesse acerca do meu dia-a-dia, situações que me vão acontecendo. Enfim, tudo. Ficava mesmo muito contente se me dessem umas luzinhas sobre o que gostavam de ver mais aqui no blog, porque apesar de este ser o meu espaço, é um espaço no qual quero que todas se sintam bem e para o qual todas sintam que podem contribuir de alguma forma.

Posto isto, aguardo os vossos comentários (ou e-mails, é como preferirem) com sugestões e agradeço já antecipadamente a vossa ajuda :)

Aproveito também para informar que criei uma página no Facebook para o blog, que será especialmente útil para manter o contacto convosco durante aquelas semanas complicadas em que mal tenho tempo para respirar. É aqui e os vossos likes são muito bem vindos.

Espero que tenham tido um fim de semana maravilhoso e que estejam prontas para mais uma semana chata!


8 Comments

  1. Para começar quero alertar-te para a dificuldade que é manter algo regularizado. Ou tens uma rotina fixa e tens um tempo indicado para o blogue ou alguma coisa irá sofrer, o teu dia a dia ou o blogue. Mas admiro-te por te esforçares e tentares! Espero que consigas ultrapassar as dificuldades. :)

    Quanto aos temas gosto de coisas pessoais, DIY que tu fazes, looks do que vestes, desabafos, planos que tentas fazer como uma lista de coisas (como a que fiz) ou plano de emagrecimento ou outra coisa qualquer (tenta ser original) mas acima de tudo que seja sobre ti porque para falar dos famosos e dos produtos já há muitos por aí, não digo que não o faças mas não apliques apenas isso ao blogue. ^^

    Espero ter ajudado!
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de ver de tudo um pouco :) Desde conjuntos do dia, fotos de detalhes da semana, desabafos etc

    Força nisso, Beijoca*

    ResponderEliminar
  3. Olá, tenho um conselho para ti. O teu objetivo pode ser ter um blog de moda mas assim é mais difícil fazer posts. Se escreveres sobre o teu dia a dia consegues postar quase todos os dias se não todos! É o que faço. Ao inicio era só coisas de moda agora é de tudo.
    Beijinho
    http://kantinhodasninasana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Acho muito simpático da tua parte perguntares opinião aos teus leitores (eu sou uma :D). Eu gosto do efeito surpresa, ainda que um blog tem alguma inclinação para um tema em específico, gosto de ver posts 'improváveis'. Mas assunto de 'gajas' é sempre giro.
    Relativamente a dias para postar, no meu blog - as terças - falo de música, mas só porque é um tema que gosto e o queria tornar habitual no meu blog.

    Beijinho
    http://ritissimavida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olha, eu gosto de ler o que escreves, para começar tens imensa piada, e escreves bem. De resto, faz o que te der na gana que vou ler de certeza, lamenta-te das sociologias, fala da comida da cantina, das tuas extensões tic tac (please), das peripécias em aprender francês, dos Outfits of the cenas, e tudo e tudo e tudo. Desde que te apeteça ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto de ver um blog com temas variados, mas acho que acima de tudo deves falar do que gostas! Isso é o mais importante! :)

    Giveaway no blog! http://www.she-walkss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Quero mais looks do dia !

    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. eu acho que deves falar de tudo aquilo que gostas! Não tens de te cingir a um único tema :) pessoalmente gosto de blogs mais espontâneos digamos assim, cada dia um post diferente! Ps- gosto da forma como escreves!

    beijocas*

    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.