Hoje trago-vos um post com as últimas coisinhas que comprei e outras que a minha mãe me ofereceu. Estou deslumbrada com tudo!


Ora bem, a ♥ Extreme (crazy volume) veio parar à minha mão assim inesperadamente, num dia em que saí só com base na cara e soube a meio do dia que ia sair à noite (sem ter tempo de passar em casa) e que, portanto, precisava de mais qualquer coisinha, vulgo, máscara. Corri até à Well's mais próxima e agarrei nesta menina, que me surpreendeu tanto que nem tenho querido outra coisa. Aliás, acho que vou trocar a minha The Falsies da Maybelline por esta pequena maravilha, que faz milagres e custa menos de metade do preço da outra. Super aprovadíssima. Se por acaso quiserem fotos do antes e do depois, digam-me!



Entretanto num destes dias andei a passear por Coimbra e olhei com olhos de ver para uma loja à qual nunca tinha dado grande importância. Chama-se Schlecker e provavelmente já toda a gente conhece. A mim deixou-me a babar porque além de vender Essence (que eu adoro), ainda me deu a conhecer esta marca ([b] basic) que tem preços porreiros também. Trouxe estes dois batons e adooooro-os de paixão. O da direita, na foto parece assim um vermelhão mas na realidade ele é um burgundy escurinho (o nome dele é mesmo Burgundy). Do da esquerda não me lembro do nome, mas a cor na foto  ficou fiel, puxa assim ao roxo. Gosto muito.



Ainda falando de batons, aproveitei uma promoção da Well's em que podíamos trazer dois artigos e pagar só um. Escolhi este 150 Lovely Lilac da Catrice e trouxe também o pó compacto que vos mostro a seguir. Paguei 3€ pelos dois artigos.



Estava mesmo a precisar de um pó compacto e trouxe este da Essence. É na cor 07 Translucent e é mesmo quase, quase branco, o que para mim é espetacular visto que eu pareço um copo de leite. A duração dele podia ser um bocadinho melhor, mas para já estou satisfeita e é um produto no qual poderei investir novamente no futuro.



Há dois dias passei com a minha mãe numa parafarmácia e vi lá estas cápsulas de extrato de raiz de Bardana, indicada para o tratamento da acne e da oleosidade do cabelo. Como a minha testa está a passar um mau bocado, decidi trazer para experimentar. É natural, mal não há-de fazer, certo? 



E entretanto tive o prazer de ter nas mãos (obrigada mãe!) a tão falada Tangle Teezer, a escova miraculosa que penteia o cabelo sem partir ou danificar e ainda o deixa todo brilhante e sedoso e bla bla bla: e só tenho a dizer o seguinte: é mesmo a melhor coisa que já passou pelo meu cabelo. Não me quero alongar muito porque tenciono fazer um post integralmente dedicado a esta pequena!



Ainda graças ao doce que é a minha mãe, adotei estas calças. São da Primark, acentam muito bem e têm muitas estrelinhas. E toda a gente gosta de estrelinhas.



Já há muito tempo que queria uma saia ou vestido até aos pés mas os que encontrei eram sempre ou demasiado caros para mim ou não me acentavam bem. No fim de semana fui a uma loja chinesa que abriu recentemente por aqui (diz-se que é a maior da zona centro) e deparei-me com este vestido. Achei-o mil vezes fofinho e gostei de me ver com ele. Poder usar-se como vestido simples mas é possível também usá-lo com uma camisola mais larga por cima e assim dá a sensação de ser uma saia. Pelo menos eu gosto de ver das duas formas! 



Esta touca de natação veio da mesma loja que o vestido. Como vou voltar a nadar, queria ter uma touca fofinha e esta foi a escolhida, ahah.



E aiiiinda da mesma loja chinesa trouxe este telefone para o meu quarto. Acho-o super engraçado mesmo e assim até tenho mais vontade de manter o quarto arrumado para que ele se veja melhor em cima da mesa! :P



Estava a precisar de uma pen nova e por isso passei na Staples. Nunca pensei que fosse encontrar uma pen tão fofinha (e tem 4gb). Havia de várias formas (animais e objetos do dia-a-dia) e ainda tinham lá uma coleção giríssima de ratos para o computador, colunas, candeeiros de lava e até mini-frigoríficos (para pôr uma lata) que se ligam ao computador.


E pronto, são estes os novos ítens cá de casa. Gostaram? Já têm alguma destas coisas ou gostavam de ter? :)


19 Comments

  1. Oi linda, amei o post! Parabéns pelo blog, é muito charmoso, viu!
    Gostaria de te convidar pra visitar o meu cantinho,
    se me seguir/curtir, sigo/curto de volta =D
    Espero vc lá ;)

    BeijOo
    http://leblogdemichelle-d.blogspot.com.br/

    Página do face:
    http://www.facebook.com/pages/Le-Blog-de-Michelle/522904717719942

    Obs: se seguir deixa um recadinho com endereço do seu blog

    ResponderEliminar
  2. Adorei o vestido, mesmo bonito. Tinha visto essas calças na Primark, são muito bonitas também. Gostava muito que mostrasses o antes e o depois do rímel, obrigada. :D

    ResponderEliminar
  3. Adoro o telefone! Também vi esse numa loja do chinês e outro em forma de lábios, não descanso enquanto não o comprar :P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Ui, eu nunca vi nada disso na Staples, quando quero vou ao Papagaio sem penas. :P
    Oh well a pen e o telefone são giríssimos! *_*
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://pieces4knowledge.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. a sério que a mascara da essence é assim tão boa ?eu uso maybelline e adorooo mas realmente o preço não me agrada muito. Agora fiquei com vontade de experimentar essa!!

    adorei a pen *.*

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado!
    As cores dos batons são lindas tal como as calças e a pen é amorosa :)
    xxx

    http://infinityuniverse-ema.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que coisas tão fofinhas :D
    Já ouvi-a falar da Schlecker, a algum tempo aqui pelos blogs mas so agora que foi estudar ai para Coimbra é que conheci, e tambem a adoro :D

    beijinho
    Adriana S'

    ResponderEliminar
  8. Amei a pen e o telefone ahahah*-*


    Kiss, KellyAnne*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Belas compras!!
    Esse telefone e a pen são um máximo!:D

    ResponderEliminar
  10. Adoro a pen ,a máscara e o batom da essence.
    Gosto do teu blog ,já sigo.Se gostares do meu ,comenta e segue :)

    ballet-e-purpurinas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adorei o telefone e a pena. são tão mimosos! Onde compras-te a escova? gostava mesmo de experimentar. beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Talvez tenhas razão, talvez comece a arriscar... Adorei todas as compras! Especialmente os batons! :)

    ResponderEliminar
  13. Ena pah! isso é que foram compras! Mas todas bem acertadas. Ainda não conheço essa loja de nome estranho que tem essence, mas acho que é na baixa não é? quando der vou lá passar :)
    **

    ResponderEliminar
  14. Obrigado fofinha ^^
    hihihi a falta de inspiração apanha-nos a todos :P
    Hoo eu á bastante tempo queria comprar esse rimel, e espero compra-lo em breve ^^
    Adoro o teu blog :P

    ResponderEliminar
  15. Adorei as coisinhas que compraste :D
    Eu se saísse de casa só com base e me dissessem a meio do dia que ia sair à noite, matava os meus amigos haha

    beijinho

    ResponderEliminar
  16. Tenho ouvido falar tanto da Essence. A ver se invisto num dos produtos :)

    Passa pelo meu cantinho :)
    http://troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. OLá :) Boas dicas!!Onde é a loja da Schlecker em Coimbra?? Sou de cá e nunca reparei... :)Obrigada

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.