Como sabem, hoje rumei à capital para assistir a um evento no âmbito do Moda Lisboa. O evento a que assisti foi a apresentação da coleção Primavera-Verão da L'Oréal Professionnel - Ombrés Nature - que sugere para esta estação tons castanho/moca nos cabelos, com alguns reflexos ombré. O motivo de se sugerirem tons mais naturais para o cabelo, prende-se com o facto de a tendência no mundo dos "trapos" passar muito por padrões florais, garridos/contrastantes e arrojados.

Gostei muito da apresentação desta coleção, apesar de ser suspeita, visto que a minha mãe faz parte da equipa de um dos embaixadores e hair stylists que participou neste evento. Tirei algumas fotografias, mas como a minha câmera fotográfica não é grande coisa, as fotografias ficaram terríveis. Para juntar a isto, a própria iluminação do espaço também não era a melhor e o lugar onde me encontrava sentada idem aspas, o que me fez optar por, na maioria das vezes, fotografar o ecrã gigante que lá se encontrava, em vez de fotografar diretamente as modelos. De qualquer forma, penso que dá para terem uma ideia.

A primeira fotografia é na entrada do edifício, as restantes são da apresentação da coleção, exeptuando a última, que foi tirada no espaço onde se deu o brunch (palavra que ainda não sei o que significa, mas havia comida e bebida) pós-evento:


Do mesmo modo que tenho poucas fotos do evento em si, tenho também poucas fotos da minha pessoa, mas tomem lá disto, que já levam uma ideia de como eu estava (com cara de parva, I know, mas é o que há):



Espero que gostem! Brevemente trago-vos um post com as coisinhas que trouxe dos patrocinadores do Moda Lisboa e também com algumas compras que aproveitei para fazer na Sephora e na Kiko, que são lojas que não se avistam em Coimbra, infelizmente.

Boa semana!


8 Comments

  1. Adorei o teu outfit, o teu vestido ficou a condizer com a ocasião (ao contrário de muitas meninas que já vi por aí).
    Os penteados estão fantásticos! *_*
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Amei o vestido tão lindoo *.*

    Kiss*
    KellyAnne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. sim, foi na fnac, mas se não encontras na loja, sempre podes mandar vir pela loja online (:

    ResponderEliminar
  4. Sempre gostei da ideia de ir ao Moda Lisboa , portanto posso dizer que estou com pontinha de inveja :P

    Gosto muito do look btw :)

    Kiss e continua o bom trabalho!

    ResponderEliminar
  5. adorei a segunda foto! estavas super querida!*

    ResponderEliminar
  6. Ai que inveja! Deve ter sido bestial!
    Ahahah adorei o "brunch - comida e bebida"
    beijo*

    ResponderEliminar
  7. Gostei bastante do conjunto, o vestido é bem giro :)

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  8. amei o vestido!

    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.