Olá! Antes de mais quero agradecer todos os comentários e sugestões acerca do tipo de post que mais gostam de ver aqui no blog, fico mesmo contente por saber que há realmente quem se dê ao trabalho de ler tudo o que para aqui "vomito" e ainda tenha a gentileza de me ajudar a construir aqui o cantinho. Vocês são as maiores!

E como algumas de vocês disseram que gostavam de ver mais posts com aquilo que visto no dia-a-dia, hoje trago-vos uma fotografia que a minha amiga Chica me tirou ontem antes de irmos para a faculdade. Não está nada de especial (nem a foto, nem o look) mas já é qualquer coisinha. E não liguem ao facto de se notar o final (ou início?) das minhas collants, mas a fotografia foi mesmo tirada à pressa e nem olhei por mim abaixo antes do "grande clic". :p

Espero que esteja tudo bem convosco e que a semana vos esteja a correr bem. Amanhã tenho exame de código, desejem-me sorte!

Blusa cinzenta - Zara / Camisa com quadrados - Roubada ao irmão / Calções - DIY a partir de umas calças velhas /  Gorro - Oysho / Cachecol - Armário da mãe

post agendado


9 Comments

  1. Gosto dos calções,ficaram muito bem :)
    Beijinhos,
    http://channeldiamonds.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse tipo de looks, tens é que tentar fazer melhores fotografias! ^^ E se nem falasses das meias acho que nem se reparava. :P
    Quanto ao que disseste no início acho que é por isso que te seguimos, porque gostamos de ti e te queremos ajudar. Tu enche-nos de carinho, nós retribuimos. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Boa Sorte! :) Adoro ver gorros com cabelo comprido ^^

    nancywilde.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. boa sorte! gosto do look descomplicadoo :)

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei do look, a camisa "roubada ao irmão" também é uma prática minha xD E essa é beeem gira!

    ResponderEliminar
  6. devias tirar mais vezes, adorei o look mesmo !! <3

    ResponderEliminar
  7. adorei o outfit (((:
    http://freezing-the-time.blogspot.pt/ visita e segue se gostares. beijinhos, Inês. *

    ResponderEliminar
  8. p-e-r-f-e-i-t-o!

    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.