Hoje trago-vos mais um post com fotos de como saí à rua ontem. É um look descontraído e sem nada de especial, a camisola que estou a usar é a mesma que já vos mostrei noutro post porque sim, eu faço parte do grupo de bloggers que usa a mesma peça de roupa mais do que uma vez na vida, ahah. O protagonismo é mesmo todinho das botas com padrão leopardo, que fiz o favor de surripiar à minha mãe e pelas quais estou um bocadinho enamorada.

Como estava a chover, não me pude aventurar em grandes cenários, mas pelo menos desta vez já vos trago mais fotos do que o costume! Espero que gostem :)



Camisola - Zara / Camisa de ganga - Bershka / Saia - Bershka / Mochila - Blanco / Hair cuff - Primark / Cachecol e botas (ou botins?) - Não  faço a mínima ideia (da minha mãe)
Em breve trarei o bastante aguardado post acerca das extensões tic-tac para o cabelo e também estou a pensar num post acerca dos cuidados diários que tenho com a minha pele. Digam-me aí em baixo o que gostavam de ver primeiro e se houver outras coisas que gostassem de ver, não hesitem em dizer. :)

Até breve!


Relembro que podem continuar a participar na giveaway de umas leggings com padrão galático aqui e quero aproveitar para alertar para o facto de que para a vossa entrada ser válida é mesmo preciso partilhar a giveaway pelo menos uma vez, num sítio à vossa escolha. Algumas meninas estão a esquecer-se disso...


24 Comments

  1. woow, adorei. a mochila é perfeita!

    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Como sempre bastante bonita e descontraída. :)
    Humm... os apliques 1º pf! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto bastante do conjunto, simples e bonita :)

    ResponderEliminar
  4. I really like your style!:) the outfit is gorg x
    Maybe we follow each other?:)

    http://lestylemadam.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  5. nao gosto de blogs q todos os dias sao peças diferentes, é a mostrar algo q nao acho realidade lol eu tou farta d usar sempre as mesmas peças q adoro mas de maneiras diferentes :p
    e adorei como usaste desta vez! as botas sao LINDAS!

    ResponderEliminar
  6. linda, amei o look
    e achei muito legal o acessório de cabelo :3
    beijo

    ResponderEliminar
  7. Amei Amei Amei! amo a saia mesmo *-*


    Beijinho*
    KellyAnne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adorei o conjunto! Especialmente o casaco! :)

    ResponderEliminar
  9. Gosto imenso do pormenor no caebelo, quase que nem consigo usar apenas um elástico :D

    As botas são fantásticas!
    Entretanto obrigada por passares no meu blog e me deixares os parabéns :D

    Beijinhoooo
    http://ritissimavida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro o teu cabelo!!

    Eu tenho uma má experiência com filosofia... 10º ano: Não era uma sala de aula, era uma selva! Fazíamos o que queríamos. A prof ia fumar e nós ficávamos a ver filmes, aula sim aula não víamos um filme. Safava-me bem, 14 e 15 sem estudar. 11º ano: Vem uma prof com distúrbios psicológicos, contra isso nada mas a senhora não estava apta a trabalhar! Tinha depressão crónica e mais não sei o quê. Foi apanhada por vários alunos a consumir álcool no WC do café em frente à escola onde uma grande percentagem de alunos almoça e lancha. Vinha a cheirar a álcool para as aulas e dava 50 páginas de matéria em cada aula e passa a vida a gritar que "É muito importante sublinhar, sublinhem!". Tirava 18 com ela. Ela foi embora no fim do 1º período e veio uma prof de Braga, nunca vi uma prof tão exigente! Teve que dar a matéria de dois anos em alguns meses! Os alunos tiravam péssimas notas! Entretanto ela foi embora porque a outra voltou, mas meia dúzia aulas depois ela estava a dar a aula e vira-se "Eu vou ver o meu sogro ao hospital que ele foi operado e já venho". Estivemos meia hora sozinhos até a DT da escola vir à nossa sala dar um recado e viu que estávamos sozinhos, questionou o porquê. Entretanto a DT sai e passado uns minutos aparece com a prof, ela arruma as coisas e sai calada. Nunca mais a vimos. Depois vem a prof exigente de novo... As notas ficam uma merda de novo e assim concluímos os dois anos. Este ano é a prof de psicologia, ela é uma criatura super estranha. O pior é que metade da minha turma que seguir psicologia (duvido muito mas pronto, maior parte não tem a mínima vocação muito honestamente). Espero que corra bem, fiquei com um 10 este período. Espero subir no próximo!

    ResponderEliminar
  11. Eu comentei com outro perfil mas sou a Atena ;) Responde se quiseres no Era uma vez, ok? :)

    ResponderEliminar
  12. Adorei os botins, são lindíssimos! Deram logo um up ao outfit! =D
    Já agora, está a decorrer no meu blog um sorteio internacional!! Participa, pode ser que tenhas sorte! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Muito obrigada Carolina! :) Aww que linda. Acho que já te disse mas adoro mesmo essa mochila!! xx

    http://day-dreameer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. aah! adoro as botas! e a mochila também! que gira! :)

    ResponderEliminar
  15. aha também tens uma mochilaa, dão tanto jeito!

    tenho a dizer que amei esses botins!!!

    ResponderEliminar
  16. Muito bonito o look :) As botas são giras*
    Nunca mais volta o bom tempo :( que seca!
    Beijinhos
    Estou a seguir-te*

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Tão giro o elástico do cabelo!!!! Tou há imenso tempo à procura de um igual

    http://mariachicblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Gostei do look, descontraído e casual. Adoro! ;)

    ResponderEliminar
  19. As botas ficaram aí muito bem! Gosto muito deste look descontraído.

    ResponderEliminar
  20. Oláa, bem não sei se já foste nomeada para o Liebster Award eu decidi nomear o teu blog.
    passa no meu blog para saberes mais e veres as perguntas http://freezing-the-time.blogspot.pt/.
    Beijinhos (:

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.