Hoje trago-vos uma coisinha bem agradável! Como sabem, no mês passado ganhei um concurso da Romwe em que o prémio seriam dois pares de leggings. Como vocês foram as melhores do mundo ao ajudar-me a ganhar o concurso, eu prometi que quando recebesse as leggings em casa, faria uma giveaway para vocês e aqui estamos nós. As leggings que recebi são liiiindas e têm um padrão de galáxia mesmo fofinho. Espero que gostem! :)

(As leggings que estou a usar não são as que a vencedora irá receber, são iguais mas estas são as minhas, ahah)


Condições obrigatórias:
1- Seguir o blog publicamente através do GFC, na barra lateral;
2- Partilhar a giveaway numa superfície online à vossa escolha.

Só é obrigatório partilhar a giveaway uma vez mas se o fizerem mais do que uma vez ganham entradas extra.

a Rafflecopter giveaway

Boa sorte a todas!


7 Comments

  1. Obrigada pelo sorteio, estou a seguir-te e a participar! ;)

    ResponderEliminar
  2. adoro as leggins espero ganhar !!

    ResponderEliminar
  3. As leggings são lindas, já vou participar :)

    ResponderEliminar
  4. adoro *-*
    vou participar :)

    http://kantinhodasninasana.blogspot.pt/2013/03/revolta.html?showComment=1363132748064#c5509733831283909890

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. eheh já participei ! Queria imenso ganhar , vamos lá ver ! :D


    beijinho

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.