Ontem fui passear as minhas leggings com padrão galáxia e como acabei de me arranjar mais cedo do que o costume, lembrei-me de ir à rua tirar umas fotos para vocês. Acontece que os meus cães (Óscar, o castanho; Apolo o amarelo) decidiram que também queriam ser vedetas nesse dia e vieram dar ar de sua graça.

Ainda pensei em não publicar as fotos por não terem ficado como eu queria inicialmente, mas depois de as ver no computador achei que até estavam fofinhas e vim partilhar convosco. Espero que gostem! :)




Poncho - C&A / Leggings - Romwe / Botas-pantufa - Loja chinesa

O ideal que eu tinha em mente para este look era usar com uns wedges pretos em vez das botas-pantufas (ainda não consigo achá-las giras) mas como ontem tive de andar a correr de um lado para o outro, achei melhor optar por algo mais prático e confortável.

Que tal, aprovam ou nem por isso? O que acham deste tipo de leggings?



E não se esqueçam de que podem habilitar-se a ganhar umas leggings iguais a estas aqui


35 Comments

  1. Os teus cães são tão fofos!! :D Estavas muito gira, eu usaria leggings assim, mas os leggings não me tendem a ficar bem, mas adoro calças com padrão são muito giras.

    ResponderEliminar
  2. Com umas wedges ficariam melhor sim. ^^ Adorei o look e como usaste o preto para não pesar tanto já que as calças são tão fortes.
    Os teus cães são tão bonitos e grandes! :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://pieces4knowledge.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Amei o conjunto as leggins são lindas!!

    Ah e os cães uns fofinhos!!!

    ResponderEliminar
  4. Peço muitas desculpas! Estava com pressa e acabei por te confundir com outra blogger :S
    Os teus cães são tão fofinhos!
    Adoro essas leggings... São tão lindas!

    ResponderEliminar
  5. Gostei das leggings assim com um conjunto descontraído :)
    E os teus cães são uns liiiindos!

    ResponderEliminar
  6. Gosto das leggings! Só não sei muito bem como as conseguiria integrar no meu armário x_X
    Gostei imenso das fotos! Os cães são tão giros! :)

    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. A minha gata Chanel também tem a mania de aparecer nas fotografias :) Sendo uma apaixonada por animais, derreti-me pelos teus, são lindos!

    ResponderEliminar
  8. Acho lindas *o*


    Beijinho*
    KellyAnne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. As leggings são muito fofas *-*
    Os teus cãozinhos são tão queridos!

    ResponderEliminar
  10. Gira :D
    E quero os teus cães, são tão lindoooos *-* É labrador e golden retriver?
    Beijinhos grandes****

    ResponderEliminar
  11. Sweet Rainbow Channel, sim, o Óscar é labrador e o Apolo é golden retriever :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  12. Eu gosto do conjunto! :)

    Por norma adoro ver noutras pessoas leggings com padrões "fortes" mas depois em mim acho que não me fica bem...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Lovely blog and outfit! Wanna follow each other on GFC? let me know!!! :) http://micolcirid.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  14. Os teus cães são mesmo fofos e as leggings são lindas, já quero uma assim galaxy a algum tempo, tenho mesmo de investir numas!

    ResponderEliminar
  15. Ahah, obrigada por comentares :)
    O próximo post da rubrica será dela! beijinhos*

    ResponderEliminar
  16. Oie Conhecendo e seguindo seu blog!
    Adorei as fotos, linda, gosto de legging mas essa de Galaxia ainda não comprei!

    Queria ser básica, mas não sou!

    ResponderEliminar
  17. Oh obrigada, amooo as tuas leggings :) beijinhos*

    ResponderEliminar
  18. Oh obrigada, amooo as tuas leggings :) beijinhos*

    ResponderEliminar
  19. Adoro as leggings e acho que te ficam mesmo bem :) Omg, agora percebo o que querias dizer de o Cacau te fazer lembrar o Oscar,! Ahah já consigo imaginar o Cacau daqui a uns anos! :)
    ♥ http://theheavenrose.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Aww os teus cães são tão fofos!
    Eu adoro leggins com padrões, as galáxia não são excepção! Eu usaria com uns sapatos de plataforma ;)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Os meus cães estão sempre a fazer isso de aparecer nas fotos :p
    Gosto muito dessas leggings, ficam-te muito bem

    Já te estou a seguir *
    Beijinho

    ResponderEliminar
  22. Obrigada Carolina! :) Pelo que tenho visto noutros blogs, o google reader vai acabar e por isso o GFC irá acabar também...mas para ser sincera, ainda não percebi muito bem se isso vai acontecer já.
    Aww estás tão gira e os teus cães são muito bonitos! xx

    http://day-dreameer.blogspot.com

    ResponderEliminar

  23. Olá tudo bem? Venha conhecer meu Blog, post... novos de segunda a sábado, se gostar siga e me avise que seguirei o seu tb !! bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderEliminar
  24. os teus cães são mesmo bonitooss! :)
    eu gosto! e percebo o porque te teres escolhido as pantufas, são megaaa confortáveis. já viste as minhas no bits of the week ? :) aha

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Adorei os leggins!

    xoxo
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Adoro o simples facto dos teus cães aparecerem nas fotos, ficam-te muito bem as leggings :)
    Beijinhos*
    http://channeldiamonds.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. A serio querida? Ainda bem que te serviu e espero que seja de bem.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  28. As leggings são lindas <3
    xxx

    http://infinityuniverse-ema.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. love your leggings, they are really cool!
    xx Kate

    The Style Department

    ResponderEliminar
  30. Omg! i really like you leggings! I want them!:) The overall look is great!:)
    http://lestylemadam.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  31. Estás super gira, adoro essas leggins. Gostei do teu blog, vou seguir :) x

    ResponderEliminar
  32. Adoro as leggings!
    Evilyn Vondrack from http://vanity-street.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.