Este fim de semana eu e a minha mãe estamos sozinhas em casa, por isso hoje a minha mãe sugeriu que fôssemos dar uma volta pelo centro comercial, até porque ela precisava de fazer umas compras para amanhã, visto que vamos ao Moda Lisboa.


Não saí de casa com intenções de trazer nada para mim, mas hoje até tive sorte e a minha mãe quis oferecer-me algumas coisas. É isso que vos venho mostrar agora:


É quase tudo da Primark:
Copo para café - 3€
Collants bordeaux (ou burgundy, para ser da moda) - 1€
Collants pretas com efeitos - 1€
Colar - 3€
Hair Cuff - 1,50€
Dois lápis de olhos + afiadeira - 1,50€
Vestido - 7€

E da Blanco:
Cinto dourado - 1€

São coisinhas simples mas estou feliz com elas. Até agora a minha perdição está a ser o copo para café (para mim é mais chá). Estou a beber dele neste preciso momento, ahah. É assim todo maricas e cheio de bigodes mas é um espetáculo porque leva muita água dentro e pode ir ao microondas e à máquina de lavar. E tem aquela tira de silicone, para não nos queimarmos ao pegar. Estou a achá-lo mesmo porreiro.

Outro artigo que me surpreendeu foram os lápis de olhos, que até trouxe mais por causa da afiadeira, visto que não tenho nenhuma e todas as que tenho encontrado são caríssimas. Pensei que os lápis fossem daqueles super duros e sem pigmentação mas pelo menos quando os testei na mão ficou um risco bem escuro, como eu gosto. Agora não sei se aguentarão assim o dia todo no olho, logo vos digo.

E o vestido, que é um tamanho 42 (quando eu sou um 34) mas que achei tão fofinho e tão barato que o trouxe na mesma e apesar de não me ficar justinho, também não parece nenhum saco de batatas. Gostei de me ver com ele, pronto.

Que é que vocês acharam das minhas (da minha mãe ahah) compras? Têm algum destes artigos, ou gostavam de ter? 

Bom resto de fim de semana! :) 


13 Comments

  1. Sua sortuda *-*
    A caneca é adorável awwww *-*

    ResponderEliminar
  2. O vestido é mesmo muito bonito e acho um piadão ao copo... ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Cute, love the dress!

    tulip-agate.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Êu vi esse copo de café! Mas não sei muito bem como é que se fecha... de modos que não o trouxe!
    Quanto às meias bordô tenho umas iguais em preto, são super giras, o problema é que se estragam com duas ou três utilizações, mas pelo preço, comprei outras xD
    Gostei do vestido também, bem giro!
    beijinhos e bom resto de fim de semana! :)

    ResponderEliminar
  5. Devo ser uma das poucas almas que nunca foi à Primark, corri tudo á procura de um hair cuff e dos poucos que encontrei os preços eram super elevados.

    Estou mesmo a ver que tenho de me aventurar . :b

    ResponderEliminar
  6. Boas compras!
    Relativamente ao vestido - que é giro - também as vezes compro peças de roupa que não ficam perfeitas e depois mando arranjar na costureira. E acho que é sempre uma boa opção ajustarmos as peças ao nosso corpo!

    Beijinhoooo

    ResponderEliminar
  7. Thats why I love Primark :) Preços baixos!

    Ainda ontem fui a Coimbra devido a um projecto da juventude cruz vermelha... Adoro! Adoro! Adoro! Coimbra era uma opção visto que tem serviço social mas a minha mãe está mais inclinada para a UTAD. Perto de casa não tenho e quando tenho, é privada.

    ResponderEliminar
  8. Só coisas giras! Gostei de tudo mesmo, mas a caneca é tão amorosa :)

    ResponderEliminar
  9. boas compras! adorei o copinho e para mim também seria chá em vez de café :)

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Aiii eu vou imitart no copo :O Quero mm um =zinho! :$

    É mt grande?

    ResponderEliminar
  11. adorei o copo! :) estou a seguir-te * beijinhos

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.pt
    http://facebook.com/littlepiecespage

    ResponderEliminar
  12. Compras ao meu gosto, adoro todos os teus presentes e os preços também... :D

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.