Só para agradecer a todas as meninas que comentaram o meu blog entre ontem e hoje; já vi que apareceram meninas novas aqui e até recebi um selo (o segundo deste espacinho, muito obrigada!). Não publiquei nenhum dos comentários porque tenciono relê-los com calma, um a um, visitar os vossos blogs, seguir e responder ao desafio colocado pelo selo quando tiver tempo. Amanhã, portanto.

O motivo de não o fazer hoje: estive em aulas das 9h às 18h e na última aula marcaram-me uma exposição oral totalmente inesperada, que ainda tenho de preparar, para apresentar amanhã às 11h. Isto está mesmo apertadinho de tempo, nem sei bem para onde me virar!

Era só mesmo para deixar o recado. Amanhã a minha vida social blogosférica volta e trarei algumas novidades, se tudo correr bem. Espero que esteja tudo bem convosco e muiiito obrigada pelo carinho.


One Comment

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.