Camisola - Bershka / Calções - DIY a partir de umas calças velhas / Pantufas - Loja chinesa / Collants - Primark / Mochila - Blanco / Gorro - Bershka

Hoje venho falar-vos de dois artigos que me têm aquecido este pequeno calhau gelado a que costumam chamar coração, são eles o meu novo aplique tic-tac para o cabelo e as tão conhecidas botas-pantufas.

Como sabem, não tenho o cabelo muito comprido, apesar de adorar cabelos compridos. O meu cabelo é um pouco fraquinho e demora uma eternidade a crescer, portanto até atingir o comprimento que idealizo, irei demorar uns bons dois ou três anitos.

Acontece que já andava à procura de alguma espécie de extensão que pudesse colocar e retirar facilmente e que me permitisse obter o comprimento de cabelo que tanto gosto de ver. Falei com a minha mãe, que é cabeleireira, e esta semana ela trouxe-me este pequerrucho e adorável aplique tic-tac. É facílimo de colocar e parece mesmo, mesmo o nosso cabelo. Fiquei imediatamente apaixonada porque ele é exatamente da cor do meu cabelo e acho que o complementa de uma forma mesmo fofinha. A parte chata é que requer algum cuidado e manutenção, pois os fios da cabelo emarenham-se muito facilmente, mas a sério que o trabalho compensa, tendo em conta o resultado final. Pelo menos eu adoro e não tenho querido outra coisa.

Quanto às botas-pantufas, é uma história engraçada. Nunca gostei deste tipo de calçado porque, lá está, lembram-me pantufas de andar por casa e, na minha opinião, fazem com que o pé pareça feio. No outro dia, por brincadeira, calcei umas botas destas numa loja chinesa e fiquei logo maravilhada porque o raio das pantufas deixam mesmo os pés muito quentinhos. Ora, eu tenho má circulação sanguínea, tenho sempre as extremidades geladas e é raríssimo conseguir encontrar um par de sapatos que me mantenha os pés quentinhos. Estas botas foram uma das exceções, rendi-me a elas, batam-me. Continuo a achá-las feias de morte e não consigo achar que fiquem bem com nenhuma roupa, mas a sensação de ter um aquecedor nos pés é tão boa que nem quero saber do resto, ahah.

E vocês, já se renderam a algum destes dois artigos? Ou também usam alguma peça que achem menos apelativa em termos de "beleza", mas cuja utilidade compense tudo? :)


18 Comments

  1. Por acaso ainda não experimentei os apliques, amo o meu cabelo! ^^ E as botas também não gosto nada mas fiquei curiosa se são assim tão quentinhas. Há um casaco que acho que me faz gorda, gorda, gorda e não o acho bonito mas é tão quente que se lixe o resto. xD
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos...
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Também já me rendi as botas... Ahah
    Mas ainda estou à espera do momentos certo para as usar... :)
    Gostei muito do look!

    ResponderEliminar
  3. Em consequencia de um comentário teu no meu blog, decidi conhecer o teu (ainda não conhecia shame on me) e gostei imenso do teu sentido critico super engraçado, dos outfits e dos teus textos!

    Passo a ser seguidora!

    Beijinho

    http://ritissimavida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. gostei e segui (:

    (passa no meu blog: www.pinkie-love-forever.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  5. Que gira, adoro a sweater!!



    www.bitsnpieces.me

    ResponderEliminar
  6. gostei do seu look, amo essas botinhas super confortáveis e seu cabelo está lindo!
    beijo

    ResponderEliminar
  7. Por acaso nunca usei nem uma nem outra :P

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  8. Adorei este outfit, o teu estilo é perfeito *.*
    É assim mesmo que me quero vestir!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pelo teu comentário c:

    Por acaso não sou grande adepta das ditas pantufas mas essas não parecem matrafonas como as outras, muito pelo contrário, acho que te ficam super bem . Adorei o look.


    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Achei o conjunto final bem rebelde, acho que combina bem e te fica lindamente. Quanto às pantufas/botas, também não gostava, mas uma vez quando andava no secundário, comprei umas para andar por casa e tenho que admitir, são perfeitas, um sonho.
    Ainda, extensões tic-tac?oi? onde é que se arranja essa pequena maravilha?é que a primeira coisa que notei qd vi as fotos foi: "que cabelão lindo" xD

    p.s. - oh, fiquei com o coração enternecido quando li que também andavas de autocaravana, acho que só quem partilha dessa experiência é que percebe como é incrível, como se vê sítios e coisas que de outra forma não se conseguem ver. :)

    beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  11. Ohh muito obrigada! Estás tão gira, adoro o gorro e a mochila! :)) x

    http://day-dreameer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. aha que gira :D confesso que também já usei pantufas na rua! são mesmo muito confortáveis!

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. cute outfit :)

    x
    http://www.worryaboutitlaterr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. I like your style, girl!

    Eu ainda me riu com a cara dela... Mães :)

    ResponderEliminar
  15. gostei muito do outfit e do teu blog, achei o nome super engraçado :D
    vou seguir ;)
    **********
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Tenho o mesmo problema, o meu cabelo é mesmo fraquinho e por isso ando sempre a cortá-lo e é quase impossível conseguir deixar crescer! Já ouvi falar muito bem dessas extensões e digo-te ficaste com um cabelo lindoooooooo e super natural :) o look também está muito giro, adoro a camisola e o gorro <3



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.