Como algumas de vocês puderam reparar, o meu blog esteve privado durante um tempo. Era suposto permanecer assim durante alguns dias mas achei que não valia a pena mantê-lo dessa forma, tendo em conta o motivo a que tal se deveu.

O porquê disto tudo? Porque há pessoas que realmente não têm nada de melhor para fazer e mais de um ano depois de eu ter cortado relações com essas pessoas (que nem conheço pessoalmente), precisamente por serem o tipo de gentalha desprezível que são, decidiram que seria boa ideia começar a recolher fotografias minhas, posts que aqui fiz (deram-se ao trabalho de procurar o meu blog em listas enormes de participações em giveaways) e até se deram ao trabalho de inventar historietas insonsas acerca da minha pessoa. A sério, se estas criaturas soubessem todas as histórias terríveis (e reais!) que eu sei acerca de mim própria, deliravam. Como a originalidade também não é coisa que lhes assista muito, ainda correram por essa Internet fora a espalhar tudo o que conseguiram recolher - como se eu fosse alguma espécie de Madonna ou outra vedeta qualquer - e não pouparam incentivos a outras pessoas, de Q.I. equivalente ao seu, para me ofenderem ou gozarem, ou o que quer que aquilo seja para eles. Amigos, essas coisas não interessam a ninguém, mas uma palmadinha nas costas pelo esforço e empenho.


Enfim, acho que não faz sentido manter o blog privado e impedir que quem gosta realmente de mim e do meu blog consiga ver o que aqui posto por causa de meia dúzia de abéculas atrasadinhas que não merecem o oxigénio que consomem. Acho que até devo agradecer o protagonismo que me estão a dar, não?

Posto isto, o blog prosseguirá normalmente. Obrigada do fundo do coração aos que aqui estão por gosto. E aos outros também ;)



2 Comments

  1. -.- God, era bater nessas criaturas. Mas sem stress, quem faz isso é porque realmente não tem mais nada que fazer. Continua, eu gosto do teu blog, e ele serve para teres um espaço teu, onde escreves o que gostas, daquilo que gostas e onde és tu mesma :)

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente não és a 1ª menina a sofrer disso mas o melhor que temos a fazer é ignorar e ser superiores a essas pessoas. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Segue-me!
    http://diariodumanovata.blogspot.com
    http://pieces4knowledge.blogspot.com

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.