Olá a todos e a todas. Como já vos tinha dito há uns posts atrás, participei num concurso da Romwe em que as 5 fotografias mais votadas iriam ser premiadas com duas leggings. Hoje, durante a madrugada, as vencedoras foram divulgadas e consegui ficar em primeiro lugar no top 5, o que significa que brevemente vou ter duas destas meninas cá em casa:

                                                 1.                                                       2.

3.





Deixo-vos também as fotos das outras 4 vencedoras do concurso:


Estou aqui toda contente, porque normalmente eu sou aquela pessoa que participa em tudo o que é concurso e giveaway e nunca ganha nada. Obrigada a todos os que ajudaram, ao votar na minha foto! E como prometido, uma das leggings que eu receber vai ser o miminho da primeira giveaway aqui do blog, portanto fiquem atentas! Quando a Romwe me enviar as leggings deixo-vos aqui mais detalhes. O que acham da ideia? E, já agora, quais são as vossas leggings preferidas dessas três? :)


18 Comments

  1. que sorte! as minhas preferidas são são as do padrão galaxy :)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro as primeiras ! Só acho estranho a grande "queda" que vai desde o céu para a terra , mesmo naquela zona . . . Mas de resto é excelente o padrão ! :D

    xo ,
    Ana Catalarrana
    http://Sinbowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ah , e Parabéns . :D

    xo ,
    Ana Catalarrana
    http://Sinbowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ah , e Parabéns . :D

    xo ,
    Ana Catalarrana
    http://Sinbowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Aww que lindinhas :o Parabéns por teres ganho, estou ansiosa por ver em breve o teu post sobre elas!!! Passei por mero acaso aqui e gostei imenso do teu blog, achei igualmente uma certa piada ao teu nome "Mais um blog de gaja", Congrats!!
    Gostei mesmo muito! Parabéns por ele :) Começei a seguir-te, vou-te deixar o meu, se gostares, segue e dá a tua opinião, obrigada :)

    Blog: http://pinky-glamour.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Parabéns! Eu também sou assim... Participo em tudo e nunca ganho nada :) É difícil escolher qual delas é a minha favorita... Mas tenho um carinho especial pelas que tem o padrão galaxy ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Parabens :) são lindas mesmo!
    Amei o blog, simples, clean, direto e perfeito!

    beijinho*

    p.s: já tou a seguir
    www.sscream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Eu sei que já te vim aqui chatear uma vez :b mas eu criei um selo e nomeei o teu blog, gostaria imenso que participasses :3

    Podes encontrar o selo e as questões no primeiro post do meu blog :) Espero qeu gosteeeees!

    http://pinky-glamour.blogspot.pt/

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  9. Parabéns ! as leggins não fazem muito o meu género mas amo vê-las em outras pessoas!
    Já sigo o blog, mega lindo!

    beijinhos*
    http://dreamsow.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Eu amei a número 1!!! muito diferente, linda!
    Parabéns lindona! Que seja a primeira de muitas vitórias =D

    Adorei o blog, seguindo ja
    Da uma espiadinha no meu quando tiver tempo:
    operacaoparis.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Awww que sorte! Depois quero ver como usaste muahah (e gosto imenso de te ver com as velvet leggings!)
    Beijinho grande, Carolina ♥

    http://theheavenrose.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. muito criativo os modelos.
    Parabéns!Aproveite o premio

    :*
    http://imnotthegoodgirl.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. aaaaaaaaaaai que inveja!!! Parabéns! E olha que não voto ng porque me pedem, mas porque acho que está bom e merece o meu voto, muito parabéns!

    ResponderEliminar
  14. Obrigada linda! E parabéns, aii eu adoro as 1 e 2 adorava ter qualquer uma delas! :)

    ResponderEliminar
  15. Parabéns!

    http://my-lovely-clothes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Gosto bastante mas não sei se teria coragem :)

    ResponderEliminar
  17. Isso foi batota, a sua fotografia era bonita para demais. Nem sei como só teve esses votos. D: Amei!

    Bem, as minhas preferidas... as do fogo, são muito bonitas. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Segue-me! http://diariodumanovata.blogspot.com

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.