01. "Nail Fashion Stickers" (05 light forever!) da Essence - 1€ nos saldos
02. Verniz "Miami Roller Girl" (01 Bienvenido a Miami) da Essence - 1€ nos saldos
03. Verniz "Color&Go" (não sei o nome dele) da Essence - 1€ nos saldos
04. Lip Smacker líquido e em stick de Cherry Coke da Primark - 3.50€, acho eu
05. Baton "Ultimate Shine" (050 Simply Rosewood) da Catrice - 3€ nos saldos
06. Pincéis de sombra e de eye liner da Essence - cerca de 2€ cada um
07. Pincéis de base/corretor e de blush da Primark - 2€ cada um
08. Eye liner em gel da Catrice - pouco mais de 4€
09. Eye liner líquido à prova de água da Essence - 1€ nos saldos
10. Ear cuff da Claire's - foi quase 5€

Foram estas as minhas compras de Janeiro/início de Fevereiro, nada de especial mas consegui alguns "negócios porreiros" nos saldos. A minha compra favorita foi, sem dúvida, o gel eye liner da Catrice. Dirigi-me à Wells para comprar o da Essence, de quem todas falam maravilhas, mas estava esgotado por isso trouxe este e não me arrependo nada. Tem boa durabilidade, é fácil de trabalhar e é bem escuro, como se quer.

Também estou a adorar a minha ear cuff, fica muito fofinha quando uso o cabelo num donut bun e estou ansiosa que chegue o Carnaval para usar os nail stickers da Essence. Fazem um efeito espelho mesmo giro.

Quanto à giveaway de que falei, enfim, tudo depende do número de votos que conseguir no concurso da Romwe. Neste momento estou em quarto lugar no ranking. Isto significa que se o concurso terminasse já, eu seria uma das 5 vencedoras, podendo assim presentear-vos com um dos dois pares de leggings que constituem o prémio. Para que a giveaway possa mesmo vir a realizar-se aqui no blog, conto com a vossa ajuda para manter o meu lugar no ranking até dia 15 de Fevereiro, aqui :)


7 Comments

  1. Adorei p nome do blog!! ;)
    Ah e óptimas compras !
    Bjs**

    ResponderEliminar
  2. Olá! =) Nomeei-te para o Liebster Award. Vê aqui: http://mypassionormyfashion.blogspot.pt/2013/02/li

    ResponderEliminar
  3. Bons comprinhas :)
    Gosto também bastante da essence para experimentar é baratinha**

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.