Como tinha dito aqui neste post, aventurei-me nas lojas online e comprei as "Classic Gold Velvet Wine-Red Leggings" da Romwe aqui há uns dias. Ontem o meu namorado mandou-me mensagem todo contente a dizer que as leggings tinham chegado a casa dele e hoje fui a correr para lá logo de manhãzinha!

Já as usei durante um bocadinho e a impressão com que fiquei é bastante boa. Chegaram bem embaladas, dobradinhas, a sua qualidade parece-me boa, são quentinhas q.b., mas não sei se aconselho para dias muito frios/chuvosos, são super confortáveis e muito agradáveis ao toque, como podem calcular. Para já estou maravilhada mas só o tempo dirá se tudo são rosas!


Como o meu namorado tem uma máquina fotográfica que eu adoro e como eu queria trazer-vos fotos já hoje, tratámos de fotografar logo tudo. O conjunto não é mesmo nada de especial, mas como estava em casa dele esta era a única camisola que tinha à mão e em jeito de brincadeira, peguei no chapéu que irei usar no meu disfarce carnavalesco, não liguem. De qualquer forma, o importante são as leggings! :)


Que tal, gostam deste tipo de peça ou nem por isso? Usavam? :)

Já agora, e sem querer ser muito chata, se puderem votar aqui por mim, ficava-vos muito agradecida. Se ganhar o prémio final (duas leggings) talvez pense na primeira giveaway aqui do blog!


10 Comments

  1. Adoro, experimentei umas na Stradi há muito tempo mas quando voltei já não havia o meu número.

    Tenho dois peplum em veludo e adoro c:

    makesomethingawesome.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito de ver em ti querida, mas confesso que em mim se calhar não iria achar o mesmo! Já votei :)

    Gostei deste teu cantinho dear e já estou a seguir. Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Eu confesso que adoro o de cheirinho a chocolate, deixa-me simplesmente nas nuvens querida mas isso se calhar é porque sou viciada em chocolate :P

    Por acaso estou seriamente tentada em comprar um destes pack's ao meu menino porque têm um preço muito em conta :). Beijinho e obrigada por seguires de volta :)

    ResponderEliminar
  4. Eu estou in love por essas leggins! São tão lindas e tão amorosas! Pena não poder te-las comigo cá em casa! :)

    ResponderEliminar
  5. Niiice! São bem, bem giras! Eu usava com certeza, e o melhor é que agora também já me sinto segura para comprar coisas na romwe! muahahah! (desculpa fazer da tua experiência cobaia, mas assim, já tenho um testemunho seguido em tempo real, acho que também vou experimentar! :)

    E além do mais, a minha ausência de uma semana foi terrível, nem me apercebi das mudanças feitas por aqui! adoro o novo header, está mesmo, mesmo giro! :)

    ResponderEliminar
  6. São giras e ficam-te bem :-)

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Obrigada! Adoro as leggings que liiindinhas! ♡

    http://thevoice-offashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. adoro as leggings são lindas! ficam-te muito bem :)

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Tenho umas leggings iguais mas em preto e gosto bastante delas :D*

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.