Já andava a babar por umas leggings assim há largos meses mas nunca as encontrei em lojas físicas e em lojas online, para além de serem sempre caríííííssimas, tinha um bocado de medo destas coisas de fazer compras nas internetes. Manias. 

Acontece que esta paixoneta pelas meninas aí em cima já estava meio adormecida, até ao dia em que a Carolina Santiago me voltou a lembrar da sua existência e pronto, conseguem imaginar o resto.

Há bocadinho, através da Nádia do My Fashion Insider, soube que a Romwe está com umas promoções engraçadas e a coisa deu-se. Ainda estive meia hora a namorar as leggings no site para ter a certeza de que as queria mesmo e que, por elas, estava disposta a perder o medo de fazer compras pela internet. :p

Lá me decidi e atirei-me de cabeça. Para além do desconto que as próprias leggings já tinham, ainda aproveitei para usar o cupão de desconto que a Romwe oferece a novos utilizadores. Pedi ajuda ao meu namorado para mexer nas coisas do MBnet e ficou tudo feitinho. 11,35€ e daqui a uma ou duas semanas já moram cá em casa. Até agora ainda não comecei a panicar por ser uma loja online, mas nunca se sabe. Depois trago mais notícias!

E vocês, já se aventuraram nas compras online? Contem-me as vossas histórias :)


10 Comments

  1. Lindaa essa legging!!

    Bjss

    Sarahvillarim.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Not yet. Visto que que para tal necessitava de usar o cartão da minha mãe, mas esse problema também foi resolvido no meu aniversário. Eu já tive loiras, laranja, rosa e vermelho. As minhas são vermelho magenta. E adoro essa cor no meu cabelo! Adorava ser ruiva :) Exacto, eu sou super branca. Sou tipo Anne Hathaway mas versão menos bonita.

    ResponderEliminar
  3. Já posso dizer à minha mãe que sou uma boa influência muahah *just kidding* :b Acho que fizeste muito bem em comprá-las, são muito confortáveis :)
    Beijinho <3

    ResponderEliminar
  4. Ihh adoro-as! São tão lindas! Eu não posso ir a sites de roupas... Porque depois quero comprar tudo e vou a falência ahah (:

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. sao bem giras, e baratinhas!

    adorei o titulo do teu blog ahaha ja te sigo*

    ResponderEliminar
  6. Quem bom que realizaste esse desejo *-*

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto deles mas só em estúdio. Ao vivo eles são uma caca. E a qualidade de uma banda vê-se ao vivo. O que costumas ouvir?

    ResponderEliminar
  8. uh, também tenho que me atirar a essa experiência, mas sou demasiado cagufas. Quando receberes as tuas e relatares a experiência - se veio tudo bem, se o material é decente, etc - penso nisso ;)

    ResponderEliminar
  9. Bem, quando tinha para aí seis anos ouvia Britney Spears, Spice Girls, Christina Aguilera, Backstreet Boys... Ai, espera! Isto não era para dizer xD A minha pessoa chegou a curtir Hannah Montana, mas tinha 12 anos para aí vá! Agora a sério, comecei por Rihannas, Beyoncés e companhia. Depois um dia desceu em mim um deus da música qualquer e decidi começar a ouvir de novo os discos de vinil da minha mãe, música que cresci a ouvir mas nunca tinha ligado muito. Mas dizem que tudo tem o seu tempo e partir daí comecei a perceber o quão porreiro aquilo era: Pink Floyd, Scorpions, Queen, Europe,etc. Com o tempo quis conhecer mais bandas e comecei a investigar na internet: Guns and Roses, Pearl Jam, AC/DC, Green Day, 30 scds to Mars, My Chemical Romance, The Beatles, The Rollings Stones, Frank Sinatra, The Strokes, Aretha Franklin, Ella Fitzgerald, Paloma Faith, Ray Charles, The Beach Boys, Led Zeppelin, U2, Bruce Springsteen, The Who, Aerosmith, The Doors, Janis Joplin, The Cure, Duran Duran... Comigo é tudo ao molho e fé em Deus. Mas essencialmente rock. Comecei a ouvir indie mas nunca me lembro do nome de nenhuma, ups. E oiço bastante música clássica, adoro tocar Tchaikovsky no piano!

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.