Porque nunca vem atrasado: BOM ANO A TODOS E A TODAS! :)

Tenho andado atafulhadíssima de coisas para fazer; é exames, é estudo intensivo, exames outra vez, entregas de trabalhos finais, marcações presenciais de defesas de trabalhos, pensar (já!) em exames de recurso e coisas aborrecidas que tais, e, enfim, só agora me foi possível vir aqui ver se o animal ainda se mexe.

E mexe! Já somos 17, que é praticamente coisa nenhuma, mas nada mal para um blog recém-nascido, com uma  dona que o negligencia a torto e a direito, ahah.

Planos para os próximos dias, epá, gostava de ir aos saldos, a ver se fico um bocado mais pobre. Que é que vossas excelências têm a dizer-me? Há saldos a sério e vale a pena ir, ou se ficar em casa a chás e chocolates ganho mais? É que para mim, saldos em que retiram só 2€ não são saldos; isto para mim só é saldos de 5€ para cima. E mesmo assim...

Mas contem-me lá quais são as lojas em que vale mesmo a pena entrar e as outras. Tenho visto poucos posts sobre os saldos por esta blogosfera fora, não sei se, como eu, também andam sem tempo ou se já lá andaram e não viram nada que valesse a pena. Como anda a Primark? A Zara? A H&M? E já fizeram muitas compras ou nem por isso? Informem-me, pessoas.


4 Comments

  1. Owwwm obrigado :3 Eu prefiro ver-me de saias ou vestidos, como sou baixinha as calças não me valorizam positivamente e aos usar aqueles vestidos rodados sempre dá a impressão que sou mais alta...Em relação aos collants fofinhos... rasgaram-se! ahah tenho de comprar outros :(
    E parabéns pelos 17, que venham muitos mais porque acho que mereces e adoro a forma de tu escreveres !

    Beijinhos ♥
    http://theheavenrose.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Já fui aos saldos,mas não comprei nada de mais :c
    Continua a divulgar o teu blogue,e parabéns pelos 17 ihih

    Beijinhos ♥
    http://channeldiamonds.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já fomos aos saldos mas não compramos muita coisa! Mas já há coisas em conta :))

    ResponderEliminar
  4. "só 2€ não são saldos; isto para mim só é saldos de 5€ para cima." CONFERE!
    sigo querida!

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.