Como muitos poderão saber, a Regina Spektor é uma cantora, compositora e pianista russa com um estilo muito próprio, definido como antifolk.

Eu já tinha ouvido alguns trabalhos dela mas confesso que nunca lhes prestei grande atenção porque não é o tipo de música que ouço normalmente.

Hoje estava aqui a ver o primeiro episódio da segunda temporada de Girls e lá pelo meio tropecei nesta música. Está em replay. Adoro a energia desta música e adoro a forma doce com que a Regina muda de registo vocal nalgumas partes. Gosto muito, muito, muito.

E vocês, o que têm a dizer-me desta jovem de 32 anos? :)


10 Comments

  1. Adoro! Adoro! Adoro!

    Eu só costumo ver séries e filmes praticamente... Eu é mais livros :)

    ResponderEliminar
  2. Ja conhecia e gosto bastante dela, alias, até acho que vou ouvir uns sons dela haaha :D

    ResponderEliminar
  3. eu acho-lhe imensa graça, por qualquer razão fico com a sensação que tem um ar muito á "god save the queen" :P


    Beijinho * Monstros no Armário
    Participa no sorteio de Natal no meu blog :)

    ResponderEliminar
  4. hey, i really like your blog.
    you want to follow each other via gfc and bloglovin ?
    i would be happy :)

    lovely greetings

    http://lucci-gucci.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  5. Caramba, não fazia ideia de que era russa... adoro-a.

    ResponderEliminar
  6. Amooo! :))

    amei seu blog tbm!! ja estou seguindo!!

    bjss

    sarahvillarim.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Awww muito obrigada! Adorei a música! :)) x

    http://day-dreameer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Owm obrigado pelos comentários Carolina (: Eu ultimamente ando ''viciada'' nesta técnica dos triângulos, fica tão diferente! Agora tenho é de experimentar com outras cores ^-^
    Gosto da música!

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.