Peguei hoje no rapaz pelo braço e arrastei-o - literalmente - até ao centro comercial mais próximo para apreciar os saldos que, verdade seja dita, de saldos têm pouco.

Já não fui com as expectativas muito elevadas, pois tenho falado com algumas pessoas que me têm dito que os saldos, este ano, são vergonhosos. Eu cá, de uma forma geral, concordo.

É verdade que não vim para casa de mãos a abanar, mas isto noutros tempos era diferente. Era uma loucura ir aos saldos, havia suor, ansiedade e ataques neuróticos típicos de quem vê uma pindérica qualquer pegar na camisola que queremos desesperadamente. E que é a última da loja, por sinal.

Este ano não. Este ano, roupa igual e às molhadas é coisa que não falta. Roupa não só da estação passada, mas também da outra, e da outra, e da outra, restos dos restos dos saldos do Verão. Enfim, eu cá acho que se houvesse saldos mesmo à séria (de 50% para cima em tudo - sonhadora, eu sei) não havia tanta roupa nos expositores à espera de dono, como ainda há.

Mas como ia dizendo, trouxe para casa algumas coisinhas. A minha melhor compra foi uma camisa de ganga, gira que dói, da Bershka. Custava 25€, veio cá para casa por 9€, not bad. E vamos ser grandes amigas, cheira-me. De resto, trouxe uma vela com cheirinho, um pincel para base e outro para blush da Primark, que nem são nada maus para quem, como eu, tem a destreza de um elefante nestas coisas das pinturas. Ah e trouxe também da Claire's uma daquelas coisinhas para pendurar nas orelhas que agora estão na moda mas que não se chamam brincos. Ear cuffs? Não sei, gosto muito.

Enfim, verdade seja dita, com um homem atrás sempre a reclamar que está com sono e que compras é uma seca, uma pessoa nem vê as coisas em condições, daqui a umas semanas talvez volte a dar uma segunda oportunidade aos saldos, mas, para já, não me encheram a medidas :p


2 Comments

  1. Obrigado Carolina :) é da Lefties sim! Normalmente quem me tira as fotografias é uma rapariga da minha turma durante os intervalos ^_^
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Gosto de ear cuffs mas não sou capaz de as usar.

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.