Andava aqui armada em preguiçosa, a permitir que o blog tivesse um template um bocado piroso mas hoje no intervalo do estudo deu-me para alterar isso. Mudei o esquema de cores, peguei numa imagem da fofinha da Esra Røise e transformei-a na nova cara aqui do animal. Acrescentei também ao blog umas informaçõezinhas sobre mim, toda armada em vedeta. 

Até agora os meus olhos estão a gostar. Que é que vocês têm  dizer? :)


8 Comments

  1. O body é da asos, mas penso que já não está à venda. :(
    Está muito giro, adoro essa ilustração!

    http://day-dreameer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Exacto. Mas eu acho que é sempre melhor perguntar, afinal de contas não é meu. Fiquei aborrecida porque não é a primeira vez que ela faz esse tipo de "jogo" comigo. Do género, "Já não sou importante para ti?", "Vais ter sempre um lugar especial no meu coração, vais ser sempre a mulher da minha vida"... Um pormenor, ele tem namorada. Age como se me quisesse ter-me na palma mão.

    ResponderEliminar
  3. Ainda não tinha o cabelo vermelho :p

    ResponderEliminar
  4. Mudanças são sempre boas e eu gostei! A ilustração está tão bonita!

    ResponderEliminar
  5. Gosto bastante *-*
    Esse desenho é lindo!

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.