So sad.

Saiu na madrugada passada o último episódio de American Horror Story (2) e já estou aqui a ansiar pela próxima temporada.


Esta segunda temporada foi muito boa, cada episódio mais imprevisível e emocionante, um enredo espetacular, personagens super interessantes. Gostei mesmo muito. A maioria das pessoas que acompanhou a primeira temporada não gostou tanto desta, mas para mim foi ainda melhor. Aquela situação toda com os aliens foi um pouco estranha mas no final até acabei por achar interessante; gostei do rumo que as coisas tomaram, gostei do final de todas as personagens. Enfim, gostei.

Agora é esperar pela terceira temporada. Espero que, à semelhança do que aconteceu na segunda em relação à primeira, mantenham alguns dos atores. Adorava continuar a ver o Evan Peters, a Sarah Paulson e a grande Jessica Lange. É aguentar a espera até Outubro.

Jessica Lange como Sister Jude, sem dúvida um dos melhores papéis na série.


E vocês, também conhecem/seguem esta série? Ou preferem outras? Quais? Também "sofrem" de saudades quando uma temporada das vossas séries termina? :p


4 Comments

  1. nunca vi esta, e nem sei se ia achar piada, mas as minhas séries favoritas do momento é a New Girl e o Breaking Bad... Good stuff

    ResponderEliminar
  2. é a minha série preferida, reine tudo aquilo que gosto numa série! estou ansiosa pela 3ª temporada :)

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi acreditas? :p
    Mas a parte do "Horror" poe me um bocado de medo ^^

    ResponderEliminar
  4. É das melhores séries! Estou exacatamente como tu,acabou á pouco tempo e já estou ansiosa por ver a próxima!
    Eu adorei esta temporada! Muito boa mesmo!

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.