Olá a todos e a todas, como passaram o vosso Natal? Foi bom? Receberam os presentes que queriam? Ou não ligam as presentes de todo?
Eu adorei o meu Natal. Gosto muito do convívio com a família pequenina (sou sempre só eu, os meus pais, o meu irmão e a minha avó), da descontração, das luzinhas a piscar a noite toda e dos petiscos maravilhosos mas também gosto muito da troca de presentes.
Cá em casa abrimos as prendas à meia noite de 24 para 25 de Dezembro, depois de umas boas horas a enfardar doces e filmes de animação que vão passando na TV. Confesso que a minha parte favorita da noite é mesmo finalmente descobrir o que se escondeu dentro de embrulhos debaixo da árvore durante tantos dias e adoro ver a reação das pessoas às prendas que lhes ofereço.
Deixo-vos aqui um cheirinho dos presentes que ganhei, alguns dos meus favoritos :)


Do lado esquerdo estão os presentes que recebi do meu irmão (os wedges) e dos meus pais (o perfume delicioso e a caixinha com sombras, blushes/bronzers e brilhos de lábios) e do lado direito estão os miminhos que quis oferecer a mim mesma (o More to Love e o I'm a Lobstar! da Essence e a sweat do meu curso).
Do meu presente favorito de todos não há foto para já, foi a minha avó que me ofereceu, e é a Capa e Casaco (para quem não sabe, é o traje académico da Universidade de Coimbra) do qual trarei foto daqui a alguns meses, quando usar pela primeira vez.

E vocês, o que receberam no Natal? Têm alguma tradição de família para esta época? Contem cá em baixo :)


5 Comments

  1. ahahah "keep calm and enjoy sociologia"! Demais! As botas e os batons são mesmo amorosos :)

    ResponderEliminar
  2. que prendinhas boas, adorei a camisola hehehe :D

    eu este ano passei o natal em chaves, num hotel rural com a minha família! recebi a minha máquina canon 1100d como prenda de anos+natal e adorei :D


    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  3. Boas prendinhas ;)
    Adorei a camisola. muito original ahah

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela tua opinião e sugestão! Sinceramente nunca tinha pensado nisso e achei uma boa ideia! :) Eu como sou muito envergonhada (às vezes não parece ahah) vou ter que me habituar a estar em frente à câmara mas pronto :b
    Achei a sweater que recebeste super engraçada e original :)

    Beijinhos ♥
    http://theheavenrose.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.