Já venho um dia atrasada, mas ontem foi-me mesmo impossível passar por cá e já vão perceber porquê :p
Como sabem, corria por aí, de boca em boca, que no dia 21 de Dezembro o mundo iria acabar. Obviamente que eu e os meus amigos não acreditávamos nessas previsões mas quisemos mesmo assim aproveitar a ocasião para fazer uma mini-festa cá em casa! Foi a festa do fim do mundo, do fim do semestre e do natal :)

Juntámo-nos nove malandros cá em casa, fizemos o jantar (massa à bolonhesa, que nós não somos pessoas muito prendadas a níveis culinários), jogámos rings of fire (que foi uma desgraça, para variar) e muito singstar. Foi muito divertido, rimo-nos até chorar, falámos até à exaustão e quando demos por nós já era dia 22. Passámos um fim do mundo bastante agradável, como podem imaginar :p

E vocês, como passaram o vosso fim do mundo? Enrolados em mantinhas nos vossos sofás a fazer o mesmo de sempre? Ou, tal como eu e os meus amigos, fizeram alguma coisa mais à altura da ocasião? :D


Leave a Reply

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.