Deixo-vos um resuminho destas duas últimas semanas no geral e dos dois últimos dias em particular. :p

1- anel bizarro que me intrigou e que acabou por vir viver para os meus dedinhos/ 2- muito estudo, muito chá e muitas mini-tostas / 3- gelatina / 4, 5, 6- muito Kafka e muita baba

(compras de hoje e assim)
1- set de vernizes giiiirissimos / 2- luvas espetaculares feitas de um material misterioso que torna possível o manuseamento de telemóveis (tablets, computadores, etc) táteis com as meninas postas / 3- leggings pretos, básicozinhos / 5- gorro mega fofinho que vai ser o meu novo melhor amigo / 6- Kafka outra vez


8 Comments

  1. Tão linda essa gatinha!
    parece o meu Sebastião e a minha Nonô!

    ResponderEliminar
  2. Cá por casa temos um Elvis, mas é todo preto. Boa escolha de nome!

    ResponderEliminar
  3. Kafka para um gato é genial! O anel é muito giro :) penso que esse olho tem o propósito de te defender contra o mau olhado

    ResponderEliminar
  4. i love the eyec´ring, so lovely <3


    want to follow each other? i will defiently follow back

    my blog:
    http://thebizarrebirdcage.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  5. Que gatinho amoroso! :)

    http://bangingfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Love your blog, so I'm a new follower =)

    ResponderEliminar
  7. awwww adoro o teu anel e o gorro! E a tua gata é tão fofa! ♡

    http://thevoice-offashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.