Não sei se isto interessa verdadeiramente a alguém mas como às vezes vejo em blogs de outras pessoas posts com as suas compras (e gosto de ver!), vou fazer o mesmo só porque sim.
Então estas são algumas das compras que fiz nestas duas últimas semanas:


Não é nada de especial mas pronto, foram coisas que fui encontrando nos saldos e em feirinhas de rua (que é o caso do relógio e das sandálias, que já estão um bocado assassinadas porque eu não sei andar como as pessoas normais).
Quero só dar um destaque especial ao guarda-chuva que encontrei na Zara (3,99€) e achei mesmo muito amoroso por vir dentro daquela bolsinha em forma de coelho.

E vocês? Têm feito boas compras ultimamente? :)


Leave a Reply

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.