Ora bem, este blog tem estado parada há demasiado tempo porque eu sou uma pessoa extremamente preguiçosa e ainda não me dediquei a fundo a isto, shame on me. Será hoje o grande dia.
Proibi-me a mim mesma de ir dormir sem fazer algo por este espaço ainda hoje. Vou cumprir. Juro.

Na verdade, nem sei para que é que me dei ao trabalho de escrever isto visto que ainda não tenho seguidores, mas se calhar um dia vai ser giro olhar para trás e ver estas coisas sem importância nenhuma aqui registadas. Ou talvez não.


Leave a Reply

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.