Ora bem, num dos meus passeios pelo Youtube encontrei vários vídeos de meninas a falar deste género de press-on manicure como sendo uma espécie de manjar dos deuses, uma vez que não são necessários tubinhos de cola nem outras complicações para a aplicação porque a cola encontra-se mesmo já na própria "unha".

Como fiquei curiosa acabei por procurar as imPRESS Nails para experimentar e no meio de uma panóplia de cores sólidas, designs discretos e coisas mais elaboradas, padrões e outras coisas giras, acabei por escolher as TGIT para virem comigo para casa.


Escolhi as TGIF e não outras quaisquer por não serem demasiado mortiças nem demasiado chamativas, são assim fofinhas e discretas dentro dos possíveis e eu queria algo que fugisse aos meu padrões de normalidade mas que ao mesmo tempo não me cansasse ao fim de 2/3 dias de utilização.
Em primeiro lugar adorei a embalagem, que é mesmo em forma de frasco de verniz e depois gostei muito de ver que cada frasquinho traz várias unhas de vários tamanhos para podermos escolher os tamanhos que melhor se adaptam a nós. Além disso, cada embalagem traz uma pequena lima (para podermos dar uma forma mais natural às "unhas", que originalmente são retangulares) e um toalhete para passarmos nas nossas unhas para remover óleos e outros resíduos.
A aplicação é meeeeeeeeeeesmo facílima, basta retirar o plástico protetor que vem na "unha", expondo assim a cola, e depois pasta pressionar a unha postiça contra a nossa unha natural e já está! :)
Em menos de 5 minutos conseguimos ficar com uma manicura bonita e com um aspeto natural (se for bem colocada, que por acaso não aconteceu comigo desta vez :p)


Foi este o meu resultado final (aqui na foto já têm 9 dias!), a colocação não ficou perfeita porque foi feita à pressa (ia para um jantar) e o meu jeito já por natureza não é lá grande coisa. No entanto, gostei do resultado e sem dúvida que quero experimentar outras cores e padrões!

E vocês, já experimentaram algum tipo de press-on manicure? Qual é a vossa opinião? Se nunca experimentaram, têm curiosidade? Contem-me tudo :)


7 Comments

  1. Very cute idea! I am happy to join your lovely blog and follow you! Would you like to follow me back?
    xoox

    ResponderEliminar
  2. obrigada pela sugestão! realmenteo telemovel parece mt bom comparado ao nokia asha, mas nao é mais barato. é 10€ mais caro :p

    ResponderEliminar
  3. Há um sorteio giríssimo no blog.
    Dá uma espreitadela e participa se quiseres =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    STATEMENT NECKLACE GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  4. these are soo cute :)
    I love them!!

    http://bubblemylicorice.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adorei as unhas! *.*
    Caso tenhas tempo, adorava saber a tua opinião sobre o meu blogue de moda. É essencialmente sobre o meu estilo diário e preferências! :)
    xoxo
    Luzia M.

    ResponderEliminar
  6. Tão giras, eu adorei :) Vou ter que experimentar * Gostei do blog, estou a seguir-te. se tiveres tempo passa pelo meu <3



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.