Para quem não sabe, Daniel Mustard era um sem abrigo americano que, após ter ido cantar uma música dos Radiohead a um programa de rádio, conseguiu dar a conhecer o seu talento e começar um projeto musical a solo. Entretanto já tem vários trabalhos originais e, pessoalmente, acho-o mesmo espetacular e fico muito feliz pelo facto de ele ter recebido o merecido reconhecimento e por, graças a isso, ter conseguido melhores condições de vida.
A música que vos mostro hoje é uma das mais recentes dele e tem estado a tocar sem parar aqui por estes lados, gostei mesmo muito.
E vocês, o que é que acham? :)


8 Comments

  1. Muito obrigada pelo teu contributo, ela está super entusiasmada com este concurso :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não conhecia, mas gostei muito da voz :) Achei imensa piada ao nome do teu blog. Já te estou a seguir *

    ResponderEliminar
  3. acho fantástico! deviam haver mais oportunidades para pessoas com este talento :)

    Estou a fazer um sorteio da Dove no meu blog, deixo-te o link em baixo caso queiras participar ^^
    Beijinho * Monstros no Armário
    Join the Dove Beauty Blossom Cream Giveaway in my blog :)

    ResponderEliminar
  4. Opahhhhhh essas coisas parece que só mesmo na América é que acontecem..lololol nao conhecia!:D

    United Nude Giveaway - participa!

    Beijinhos e espero que gostes****

    ResponderEliminar
  5. conhecia e acho super bem a ideia!!!

    Beijinhos!
    Sónia,
    http://ladystudio.pt/blog/

    ResponderEliminar
  6. Hello beautiful. I just found your blog. It's great I like is very stylish and you are very pretty :) You have a new follower. I invite you to know my blog is a great draw for PRIMARK not miss it. I hope your visit;)
    A big hug PersonalStyle.
    www.blogpersonalstyle.com

    ResponderEliminar
  7. Hi! Im Fran, a spanish male fashion blogger. I hope you like my style and want to follow me if you like...

    http://showroomdegarde.blogspot.com.es/2012/10/simplicity.html

    ResponderEliminar
  8. Uau! Não conhecia! Adorei!

    http://buongiorno---principessa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Aqui são bem vindas todas as pessoas, à partida. Aqui lêem-se todos os comentários e aprecia-se cada um deles, sejam eles elogios fofinhos ou críticas (fundamentadas!). Aqui respondem-se a todas as perguntas diretamente nesta secção de comentários. Aqui são bem vindos os links dos vossos blogs, depois de lerem o meu post.

Esta caixa de comentários é moderada.

Aqui não há lugar para publicidade descarada. Aqui não há lugar para comentários racistas, homofóbicos, sexistas e preconceituosos de uma forma geral. Todas as pessoas que venham para aqui com intenções de me ofender a mim ou a algum dos meus leitores estão amigavelmente convidadas a abandonar este espaço. Aqui não há faltas de respeito.